segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Penso Nela ♫

Tudo Haver HAHA.

Fui atraído daqueles tipo amor bandido
Devido ao encanto que você trouxe pra mim
Enfim, você chegou agora eu quero que não tenha mais fim.
Você  é dona dos meu olhares
Me rouba, suspiros e ares
Até que enfim te achei, fui em muito lugares
Milhares.
Olho no olho, pele com pele
Mil pensamentos rolando
Os desejos se revelem.
E eu dizendo que tava prevendo
Seria inevitável não dizer
To te querendo
Viciou minha retina
Virou minha rotina
A causa da insonia é você, não cafeina
És obra divina, to te querendo, vem
Anoiteceu, apaga a luz.
Agora eu sei o que é melhor pra mim
Sempre quis assim, mulher que me completa
A certa pra ficar até o fim

Sim, ela tem o que é preciso pra
Me deixar completo
Ao lado dela é que eu sinto
Que to no caminho certo

Tem um toque especial que me alucina
Com jeito de mulher
E olhar de menina
Quebrou minha rotina
Deu luz ao que não tinha
Agora eu sou só dela
E ela é só minha


lbsz;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário